Muy Buenos Días…y Noches

A Águia e seu Vôo…

 Dizem os Xamãs, feiticeiros mais antigos da humanidade, que sobre nosso ombro esquerdo paira uma Águia e que ao nosso lado direito caminha um lobo.

Guias na jornada do auto conhecimento.

O mundo da Águia é o cosmos, o reino do Sol e da Lua. Ela aproxima os bruxos da esfera dos Deuses. O Lobo ensina a ver a vida como um todo, sentir a natureza, o mundo paralelo onde habitam fadas e gnomos, propiciando o reencontro com a Grande Alma, suprema força da terra.

A Águia é um entendimento interior, que é preciso ser despertado, onde é necessário perseverança para alcançar os segredos.

#Sozinha(o), num aposento iluminado apenas por uma vela e ao som de uma música adequada, começar a interiorizar a águia. De pé, com as pernas ligeiramente afastadas e os braços caídos junto ao corpo, entrarás na música, ouvindo-a com todo ser. Lentamente se sente os braços subindo e transformando-se em asas. A Águia aos poucos vai assumindo um proporção maior, até que nos tornamos nela… saímos assim, em pleno vôo. Lá embaixo "descobrimos" vales, o mar, algumas montanhas. Aqui em cima, o vento e o calor do sol.

Voamos embalados pela imaginação, tomados pelo "espírito"da Águia, tudo em nós se acalma, pensamentos silenciam e olhamos do alto um mundo de cores e vida. Todo em Paz. Aqui do alto a Águia mostra a pequenez de nossos problemas. À medida que as inquietações silenciam na vertigem maravilhosa do vôo,a criatividade aumenta. A imaginação solta, liberta dos bloqueios que o dia-a-dia apresenta, torna-se Mestra. Nos renovamos espiritualmente.

O tempo de duração deste exercício será norteado pela música suave, aproximadamente 30 minutos, repetindo sistematicamente.Busca selecionar bem,porque devemos utilizar sempre a mesma, criando assim um certo reflexo que facilita a viagem.(músicas étnicas são ótimas)

A cada vez que repetimos esta iniciação, certamente fazemos um vôo mais alto e mais lindo, sempre a maiores alturas e mais próximo do sol interior. Sentimos uma brisa no rosto, numa sensação de absoluta liberdade, sentimos um êxtase nunca antes vivenciado, livres por um momento de nosso Eu menor, longe de preocupações.

Esta vivência vai se tornando a cada dia mais real, com um grande conteúdo mágico, e é uma das formas de viagem astral.

Com a repetição constante desses vôos, eles começam a manifestar-se em sonhos, como viagens. À medida que aprimoramos, os vôos nos conduzem a importantes revelações.

A aproximação cada vez maior com o Sol, nosso Eu mais profundo, nos leva a ter entendimentos especiais. O vôo da Águia só pode ser compreendido quando praticado. Deixe-se levar pela música neste vôo de liberdade. Trata-se de uma experiência pessoal, intransferível.

Que assim seja, Que assim se cumpra!

Abraços Fraternos

Perfume de Jasmins

Anuncios

Acerca de pacha creaciones nómadas

Una mujer y otras tantas más, artesana, madre, abuela, licenciada en letras y literatura española, una libertaria feminista en permanente revolución...
Esta entrada fue publicada en Uncategorized. Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s